369 Tauane da Silva Brito e Haide Maria Hupffer PEREIRA, Gabriel. Sete plataformas que vão levar você para o metaverso agora. Tech Tudo, 17 jul. 2022. Disponível em: https:// www.techtudo.com.br/listas/2022/07/sete-plataformas-que- vao-levar-voce-para-o-metaverso-agora.ghtml. Acesso em: 17 jun. 2024. PERNISA JÚNIOR, Carlos; MORENO, Marcelo Ferreira. Metaverso: Possibilidades para um ambiente imersivo. ALCEU, v. 23, n. 49, p. 68-84, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.46391/ ALCEU.v23.ed49.2023.299. Acesso em: 17 jun. 2024. PETERS, Heinrich; KYNGDON, Andrew; STILLWELL, David. Construction and validation of a game-based intelligence assessment in minecraft. Computers in Human Behavior, v. 119, jun. 2021. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/scien ce/article/abs/pii/S0747563221000236. Acesso em: 5 ago. 2024. PETERSON, Brian; BONELLI, Federico; MACSWEENEY, Ray. Como encontrar clientes no metaverso pode destravar valor duradouro. EY – Building a better working world, 20 out. 2022. Disponível em: https://www.ey.com/pt_br/consumer-products-retail/ meet-customers-in-the-metaverse-to-unlock-lasting-value. Acesso em: 27 jul. 2024. RAITZ, Daniela; DE AGUIAR, Jairo Leonardi; GODARTH, Kellerman Augusto Lemes. Comércio eletrônico: comportamento do consumidor na internet. iSys-Brazilian Journal of Information Systems, v. 10, n. 2, p. 153-170, 2017. Disponível em: https://seer. unirio.br/isys/article/view/6166. Acesso em: 21 ago. 2024. RAMALL, PabloMartín. Virtual reality,metaverses and immersive advertising. Taxonomy for transmediamutualism. Visual Review, v. 16, n. 5, 2024.Disponível em: https://www.researchgate.net/ profile/Pablo-Martin-Ramallal-3/publication/382647651_ VIRTUAL_REALITY_METAVERSES_AND_IMMERSIVE_AD VERTISING_TAXONOMY_FOR_TRANSMEDIA_MUTUALISM/ links/66a794274433ad480e84552b/Virtual-reality-meta verses-and-immersive-advertising-Taxonomy-for-a-trans media-mutualism.pdf. Acesso em: 5 ago. 2024.
RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz