Convivências e rede(s): culturas, linguagens e tecnologias na educação

O processo de alfabetização no ecossistema para aprendizagens: os caminhos para uma história recontextualizada 116 COLOMER, Teresa. A formação do leitor literário: narrativa infantil e juvenil atual. São Paulo: Global, 2003. DONALDSON, Julia. Macaco danado. São Paulo: Brinque-Book, 1999. MATURANA, Humberto. Cognição, ciência e vida cotidiana. Belo Horizonte: Ed. UFMG, 2014. ROSS, Tony. Princesinha: não gosto de salada! São Paulo: WMW Martins Fontes, 2009. SOARES, Magda. Alfabetização: a questão dos métodos. São Paulo: Contexto, 2021a. SOARES, Magda. Alfabetização e letramento. São Paulo: Contexto, 2021b. SOARES, Magda. Alfaletrar: toda criança pode aprender a ler e a escrever. São Paulo: Contexto, 2020. TRIVIZAS, Eugene. Os três lobinhos e o porco mau. São Paulo: Brinque-Book, 1996.

RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz