149 Luciana Backes, Karen Cardoso Barchinski e Eduardo Lorini Carneiro BACKES, Luciana; CHITOLINA, Renati Fronza; CARNEIRO, Eduardo Lorini. O processo de aprendizagem na educação on-line para a configuração do espaço híbrido. Interfaces da Educação, v. 11, n. 32, p. 542–570, 2020. DOI: 10.26514/inter.v11i32.4450. Disponível em: https://periodicosonline.uems.br/index.php/interfaces/article/ view/4450. Acesso em: 10 dez. 2024. BACKES, Luciana; LA ROCCA, Fábio; CARNEIRO, Eduardo Lorini. Configuração do espaço híbrido e multimodal: Literaturalização das Ciências na Educação Superior. Educação Unisinos, v. 23, n. 4, p. 639-657, out./dez. 2019. Disponível em: https://revistas.unisinos.br/ index.php/educacao/article/view/edu.2019.234.03 Acesso em: 10 dez. 2024. BACKES, Luciana; MANTOVANI, Ana Margô; VAZ, Douglas. Educação, Tecnologias e Cibercultura. Canoas, RS: UNILASALLE – EAD, 2018. BARCHINSKI, K. C. A dinâmica entre o processo de ensino e a literaturalização das ciências para a educação online: metáforas espistêmicas e hibridismo das linguagens. 2021. 140 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade La Salle, Canoas, 2021. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2295. Acesso em: 20 out. 2024. BARCHINSKI, Karen Cardoso; BACKES, Luciana. A literaturalização das ciências no contexto acadêmico – Unilasalle: hibridismo das linguagens e metáforas epistêmicas. Poíesis Pedagógica, v. 16, n. 1, p. 87–102, 2018. DOI: 10.5216/rpp.v16i1.55540. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/ view/55540. Acesso em: 10 dez. 2024. CARNEIRO, Eduardo Lorini; BACKES, Luciana. Game studies e as abordagens baseadas em jogos no contexto educacional. Práxis Educacional, v. 19, n. 50, p. 1-20, dez. 2023. DOI: 10.22481/praxise du.v19i50.11773. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index. php/praxis/article/view/11773. Acesso em: 10 dez. 2024. CARROLL, Lewis. Alice no país das maravilhas. Cotia: Pandorga, 2022.
RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz