167 Jones Godinho SILVA, Janaína da Conceição Martins. Formação continuada de professores: visando a própria experiência para uma nova perspectiva. Revista Iberoamericana de Educación / Revista Ibero Americana de Educação, n. 55/3, 15 abr. 2011. Disponível em: https://rieoei.org/RIE/article/view/1600/2648. Acesso em: 02 set. 2024. SILVA, Rozilene Reis Bomfim da et al. Design instrucional: personalização, contextualização e tecnologia na educação. Revista Aproximação, v. 5, n. 10, jan./jun. 2023. Disponível em: https:// revistas.unicentro.br/index.php/aproximacao/article/view/7470. Acesso em: 1 set. 2024. VEIGA, Ilma Passos Alencastro. Docência como atividade profissional. In: VEIGA, Ilma Passos Alencastro; ÁVILA, Cristina Maria d’ (Org.). Profissão docente: novos sentidos, novas perspectivas. 2. ed. Campinas, SP: Papirus, 2012. p. 13-22. (Coleção Magistério: Formação e Trabalho Pedagógico).
RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz