187 Larissa Damiris Lopes Franco, Kári Lúcia Forneck e Lucimara Fiorese SPINILLO, A. G.; MOTA, M. M. P. E.; CORREA, J. Consciência metalinguística e compreensão de leitura: diferentes facetas de uma relação complexa. Educar emRevista, Curitiba, n. 38, p. 157-171, 2010. Disponível em: https://www.scielo.br/j/er/ a/7FkhpSyXGmgZ4R3j7c6KPq K/abstract/?lang=pt Acesso em: 10 dez. 2024. VARGAS, M. L. B. O fenômeno fanfiction: novas leituras e escrituras emmeio eletrônico. Passo Fundo: Universidade de Passo Fundo, 2005. ZIMMERMAN, B.; BONNER, S.; KOVACH, R. Developing selfregulated learners: Beyond achievement to self-efficacy. Washington: American Psychology Association, 1996.
RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz