Convivências e rede(s): culturas, linguagens e tecnologias na educação

51 Juliani Menezes dos Reis e Antonio Filipe Maciel Szezecinski BACKES, L.; LA ROCCA, F.; CARNEIRO, E. L. Configuração do espaço híbrido e multimodal: a literaturalização das ciências na educação superior. Educação Unisinos, v. 24, n. 4, p. 639–657, out./dez. 2019. Disponível em: http://revistas.unisinos.br/index.php/educacao/ article/view/edu.2019.234.03. Acesso em: 05 set. 2024. BACKES, Luciana; VAZ, Douglas; OLIVEIRA, Gabrielly Da Boit de. Ressignificação do e-book por meio da literaturalização das ciências: educação superior. Revista Internacional de Educação Superior, Campinas, SP, v. 8, n. 00, p. e022025, 2021. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/ view/8660997. Acesso em: 21 nov. 2024. BUSATTO, C. Contar e encantar: pequenos segredos da narrativa. Petrópolis, Rio de Janeiro: Vozes, 2003. CAMPBELL, J. O Herói de Mil Faces. São Paulo: Pensamento, 2007. COLLINS, R.; COOPER, P. J. The Power of Story: Teaching through Storytelling. Long Grove, Illinois: Waveland Press, Inc., 2005. DENMAN, G. Daring to Tell: The Making of a Storyteller. In: THE NATIONAL STORYTELLING ASSOCIATION. Tales as Tools: the Power of Story in the Classroom. Jonesborough, Tennessee: National Storytelling Press, 1994. p. 04-06. GALVÃO, C. Ciência na literatura e literatura na ciência. Interacções, v. 51, n. 3, p. 32–51, 2006. Disponível em: https:// repositorio.ipsan tarem.pt/bitstream/10400.15/225/1/C3.pdf. Acesso em: 05 set. 2024. HAMILTON, M.; WEISS, M. Children tell stories: Teaching and Using Storytelling in the Classroom. 2. ed. Katonah, New York: Richard C. Owen Publishers, 2005. LOPES NETO, J. S. Cancioneiro guasca. Porto Alegre: Sulina, 1999. LOPES NETO, J. S. Contos gauchescos e Lendas do Sul. 5. ed. São Paulo: Globo, 2001.

RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz