A literaturalização das ciências articulada à contação de histórias e ao teatro 52 NAVAS, D. Literatura e ciências: campos antagônicos ou complementares? Ciência & Cultura: Temas e tendências: Ciências e Literatura, v. 72, n. 1, p. 37–40, jan./mar. 2020. Disponível em: http://cienciaecul tura.bvs.br/scielo.php?script=sci_ arttext&pid=S0009-672520200001 00012. Acesso em: 05 set. 2024. ORQUESTRA SINFÔNICA DE PORTO ALEGRE (OSPA). Canções Gaúchas. Porto Alegre: USA Records, 2018. Disponível em: https:// open.spotify.com/intl-pt/album/2WP1xEVcedUyi1YB Mh5PYs. Acesso em 23 set. 2024. REIS, J. M. Literaturalização das ciências e educação on-line: a aventura de construir conhecimentos. 2022. 250 f. Tese (Doutorado em Educação) – Universidade La Salle, Canoas, 2022. Disponível em: https://dspace.unilasalle.edu.br/bitstream/11690/3357/1/ jmreis.pdf. Acesso em: 05 set. 2024. ROSSETO, R.; WISNIEVSKI, R. J. S. O Ensino do Teatro na Base Nacional Comum Curricular. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 7, n. 3, p. 1514–1527, 2021. Disponível em: https://www.e- publica coes.uerj.br/riae/article/view/51913. Acesso em: 13 set. 2024. SZEZECINSKI, A. F. M. Quem quiser que conte outra: a contação de histórias como proposta ao ensino e aprendizagem da língua inglesa. 425 f. Tese (Doutorado em Educação) – Universidade La Salle, Canoas, 2023. Disponível em: https://repositorio.unilasalle. edu.br/handle/11690/3538
RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz