17 RIVERO, N. E. E. et al. A mudança como fenômeno no cuidado em saúde. São Leopoldo: Casa Leiria, 2024. (Série Cadernos do PAAS, 11) O serviço-escola e o estágio em Psicologia: processos de mudança inerentes ao funcionamento e à formação profissional Bruna Scheffel1 Dâmaris Sant Anna2 Eduarda Nardi3 Francieli de Azevedo Souza4 Isadora Guindolin D’arriaga5 Lorrani Staudt Silveira6 Priscila Razera Kuhn7 Tagma Marina Schneider Donelli8 Resumo: Esta escrita coletiva tem como objetivo explorar as mudanças inerentes ao funcionamento de um serviço-escola, especialmente aquelas relacionadas à mudança de psicopsicoterapeuta em processos 1 Acadêmica do Curso de Psicologia da Unisinos e Estagiária de Psicologia no Programa de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS/Unisinos). 2 Acadêmica do Curso de Psicologia da Unisinos e Estagiária de Psicologia no Programa de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS/Unisinos). 3 Acadêmica do Curso de Psicologia da Unisinos e Estagiária de Psicologia no Programa de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS/Unisinos). 4 Acadêmica do Curso de Psicologia da Unisinos e Estagiária de Psicologia no Programa de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS/Unisinos). 5 Acadêmica do Curso de Psicologia da Unisinos e Estagiária de Psicologia no Programa de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS/Unisinos). 6 Acadêmica do Curso de Psicologia da Unisinos e Estagiária de Psicologia no Programa de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS/Unisinos). 7 Acadêmica do Curso de Psicologia da Unisinos e Estagiária de Psicologia no Programa de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS/Unisinos). 8 Psicóloga; Doutora em Psicologia (UFRGS); Coordenadora do Curso de Psicologia da Unisinos; Docente do Curso de Psicologia da Unisinos; Supervisora local no Programa de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS/Unisinos). DOI: https://doi.org/10.29327/5457497.1-2
RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz