A mudanca como fenomeno no cuidado em saude

48 Cadernos do PAAS, volume 11 - A mudança como fenômeno no cuidado em saúde DIAS, Vanina Costa; MOURA, Anne Ellen. Cultivando raízes do saber: um estudo de caso com supervisores de estágio sobre a formação em psicologia. Caderno Pedagógico, v. 4, p. e3665, 2024. Disponível em: https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/in dex.php/cadped/article/view/3665. Acesso em: 15 set. 2024. DUNKER, Christian Ingo Lenz; THEBAS, Renato. O Palhaço e o Psicanalista: Como Escutar os Outros Pode Mudar Vidas. São Paulo: Planeta, 2019. FAGUNDES, Natália; CABRAL, Rosana Torma; BIZARRO, Thalia Carolina de Oliveira. Projeto de Atenção Ampliada à Saúde PAAS: era uma vez, um analista escutando pela primeira vez. In: RIVERO, N. E. E.. Estratégias e políticas do acolhimento: experiências de encontro. São Leopoldo: Casa Leiria, 2022. (Série Cadernos PAAS, 9). FERREIRA, Lígia Hecker. Projeto de Atenção Ampliada à Saúde PAAS: as ampliações que o trabalho com grupos pode promover em um serviço escola. In: CASTRO, Rosana Cecchini de; RIVERO, Nelson Eduardo Estamado; RUSCHEL, Letícia Fialho. Grupalidades em um serviço escola: multiplicidades de um fazer cotidiano. São Leopoldo: Casa Leiria, 2015. (Série Cadernos do PAAS, 2). FREUD, Sigmund. Análise Terminável e Interminável. In: FREUD, Sigmund. Moisés e o Monoteísmo, Compêndio de Psicanálise e Outros Textos (1937-1939). São Paulo: Companhia das Letras, 2018. GABBARD, Glen Owens. Psicoterapia psicodinâmica de longo prazo: texto básico S. S. Porto Alegre: ArtMed, 2005. PAULON, Simone. Mainieri. A análise de implicação com ferramenta na pesquisa-intervenção. Psicologia &Sociedade, v. 17, n. 3, p. 18-25, set. 2005 Disponível em: https://doi.org/10.1590/ S0102-71822005000300003. Acesso em: 15 set. 2024. RIBEIRO, Djamila. O que é lugar de fala? Belo Horizonte: Letramento, 2017. (Coleção Feminismos plurais, 1).

RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz