359 XXXI MOSTRA UNISINOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA De 28/10/2024 a 01/11/2024 Unisinos São Leopoldo DAL’IGNA, Maria Cláudia. Trabalho docente nas tecnologias visuais: uma pesquisa-formação no contexto da Educação 4.0 e da pandemia. 2021-2026. Projeto de Pesquisa - Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Programa de Pós-Graduação em Educação, São Leopoldo, 2021. FAGUNDES, Marluce Dias; ALMALEH, Priscilla; VIEIRA, Miriam Steffen. Contribuições e compromissos: perspectivas feministas decoloniais e a História. Sul-Sul, Barreiras, v. 1, n. 3, p. 77-103, jan. 2021. HALL, Stuart. A identidade cultural na pós-modernidade. 12. ed. Rio de Janeiro: Lamparina, 2019. LOURO, Guacira Lopes. Conhecer, pesquisar, escrever… Educação, Sociedade & Culturas, Porto, n. 25, p. 235-245, 2007. MAKNAMARA, Marlécio. Quando artefatos culturais fazem-se currículo e produzem sujeitos. Reflexão e Ação, Santa Cruz do Sul, v. 27, n. 1, p. 4-18, maio/ago. 2020. MEYER, Dagmar Estermann; PARAÍSO, Marlucy Alves (orgs.). Metodologias de pesquisas pós-críticas em educação. 3. ed. Belo Horizonte: Mazza, 2021. MONSTER HIGH: Estados Unidos. Temporada 1. Criação: Shea Fontana. Produção executiva: Nicholas Filippi, Shea Fontana, Christopher Keenan, Fred Soulie, Rhonda Cox, Michael Goguen, Michael Pazmino, Catherine Sanchez e Marco Barba. Viacom: Paramount+, 2022. Seriado via streaming. 13 episódios. SILVA, Tomaz Tadeu da. O adeus às metanarrativas educacionais. In: SILVA, Tomaz Tadeu da. O sujeito da educação: estudos foucaultianos. 8. ed. Petrópolis: Vozes, 2011. p. 247-258.
RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz