XXXI Mostra Unisinos de Iniciação Científica e Tecnológica

629 XXXI MOSTRA UNISINOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA De 28/10/2024 a 01/11/2024 Unisinos São Leopoldo MAQUIEIRA, Josiane dos Santos; ILDEBRAND, Isaías dos Santos; MICHEL, Wesley Leuze; FURTADO, Maria Caroline Wihlner; FRONZA, Cátia de Azevedo. (Nem) tão novos rumos e desafios noensinode línguapara surdos: reflexões sobre acessibilidade linguística e tecnológica, 2021. p. 225-235. E-BOOK Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/359704429_O-HABI TAR-DO-ENSINAR-E-DO-APRENDER-desafios_para-na-da_ Educacao_OnLIFE. Acesso em: 14 ago. 2024. PINTO, Carla Georgia Travassos Teixeira; AZEVEDO, Ana D’Arc Martins de. Letramento Digital na Educação de Jovens Surdos na Amazônia. Revista Intersaberes, Belém, v. 15, n. 35, p. 542-558, 2020. Disponível em: Letramento digital na educação de jovens surdos na Amazônia | REVISTA INTERSABERES (revistasunin ter.com) Acesso em: 23 ago. 2024. SHIMAZAKI, Elza Midori; MENEGASSI, Renilson José; FELLINI, Dinéia Ghizzo Neto. Ensino remoto para alunos surdos em tempos de pandemia. Práxis Educativa, Ponta Grossa, v. 15, p. 1-17, 2020. Disponível em: https://revistas2.uepg.br//index.php/praxi seducativa. Acesso em: 18 ago. 2024. STUMPF, Marianne; LINHARES, Ramon. Referenciais para o ensino de língua brasileira de sinais como primeira língua para surdos na educação bilíngue de surdos: da Educação Infantil ao Ensino Superior, v. 1. Petrópolis: Arara Azul, 2021.

RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz